quinta-feira, junho 26, 2003

Mas que merda de blogger.
Felicidade extrema ao saber que não peguei exame de mais nenhuma matéria.
Fui prá faculdade hoje cedo (nem tão cedo), encontrei o Du e fiquei vendo umas fotos que ele estava scaneando, depois fui ver minhas notas; de lá fomos pro centro comprar filme, e depois pro Itaim pegar convites do desfile, passamos na Ouro Fino, encontramos a Gabi e o Lucas e ainda comprei um bracelete branco.
Cheguei em casa, tomei um banho correndo, troquei de roupa e fui pra Semana da Moda. Lógeco que Du Borsatto atrasou, se não atrasar não é ele.
Pessoas, o desfile de fato foi embaixo do Viaduto do Chá. Medo máximo.
É claro que armaram uma tenda, e a gente ia por uma "passagem secreta" por dentro do shopping, mas enfim, cheiro de xixi ninguém merece.
E todos os desfiles da noite foram uma merda. Menos o do Ivo Viana e o da Carina Duek, e mesmo assim, o trabalho dela me lembra muito a Triton e a Fábia.
Du tirou várias fotinhas, inclusive do Jairzinho, que estava com a namorada dele, ele tropeçou em mim. Ooooon.
Sim retardada mode on.
Enfim, cheguei bem tarde em casa e ainda levei uma bronca da minha m?e; aquela coisa de esta-casa-não-é-um-hotel-onde-só-se-vem-prá-comer-e-dormir.
Minhas férias vão ser um inferno, escrevam o que eu estou dizendo.
Gah.