segunda-feira, julho 28, 2003

Eu, Du e Gabs fomos dar uma voltinha na Paulista hoje; feirinha do Masp, docinhos, Black Dog, Lôca, passamos no apartamento do Lukas prá pegar ele antes.
Bebi cervejas, vódega, dancei, encontrei a Bruna, o Rodz lindo-fofo-gostoso-tesão, e o Jack, meu amigo do colégio que eu a-m-o. Faziam uns 4 anos que eu não o via e ele me reconheceu saindo do banheiro. Engraçado e feliz, voltei prá casa alegre e saltitante.
Preciso de dinheiros, como diz o Du, vou me prostituir prá pagar minhas contas.
Vou dormir que amanhã tenho que trabalhar.
Ui, semana que vem começam minhas aulas. Bom e ruim ao mesmo tempo.
Momentos engraçados do dia:
* Eu escovando os dentes, e ouço o Rodrigo que estava em casa dizendo "É a primeira vez que eu te vejo escovando os dentes." Sim, ele foi até o banheiro me ver escovar os dentes. Bizarro.
* Du dizendo "Hoje a Erika é a minha mina."
Ouvindo: Junior Senior - go junior, go senior