terça-feira, agosto 05, 2003

Okai.
Sejam sinceros; todos vocês.
Eu passo a impressão de ser uma bêbada, alcólatra vadia viciada em drogas?
Je-sus.
Eu não encho a cara quando eu saio; eu bebo socialmente.
Eu não subo em cima do balcão do bar prá fazer ceninha nem tirar a roupa.
Eu só me divirto, sem fazer mal algum à ninguém.
Grata.
Vou engolir sapo mais uma vez, não vale a pena me descabelar, sei lá.
Cansei de explicar.
Pessoas são diferentes, graças a Deus, e graças a ele também eu sou abençoada por saber lidar e respeitar essas diferenças.

Tive uma aula desesperadora hoje, uma falação introdutória para o meu TCC.
Me-do.
Mas tudo bem, hoje fui almoçar no Black Dog com o Du e a Gabi, eu realmente não aguento mais comer naquele lugar.
Depois o Du passou comigo na Fábia até chegar a hora da entrevista dele, ele adora a Fábia.
Minah casa é o inferno na Terra, pessoas e pessoas chegando a toda hora, nem no telefone eu consigo falar direito...
Estou ouvindo Drosóphila e está me doendo a alma por eu ter perdido o show ontem.
Drosóphila - Dez em ponto