sexta-feira, agosto 01, 2003

Eu amo São Paulo period.
Fui prá faculdade entregar meu projeto de pesquisa científica, encontrei o Júnior no meio da estação Barra Funda, tem coisa mais surreal que isso?
Pois é. Ele estava indo prá praia acampar.
eu: Que é isso Jú? Uma barraca?
Jú: É!
eu: E quantas pessoas cabem aí?
Jú: Duas pessoas.
eu: Ah, então eu vou com você!
Jú: Vamos Kika???

Agora imagine eu numa barraca na praia acampando.
Fui prá faculdade encontrar a Gabi.
Saudade da facul, mas logo passou quando eu lembrei que segunda feira tenho que voltar. Vi o Zé fofo, e a Gabs com seu amiguinho Vítor que eu já conhecia, lindo e muito fofo. Oooooon.
Depois fomos pro Black Dog e encontramos o Lukas. E ficamos dando voltinhas.
Medo de um tiozinho que apareceu no vão do Masp com um violão e tocou uma música em japonês.
Ah momento mais oooooon do dia: Mazoca linda me ligando, ooooooooon. Eu adoro a Má.
Ouvindo: Supralux - First Song