domingo, agosto 03, 2003

Maldita tosse.
Maldita cerveja estupidamente gelada.
Maldita gripe.
Maldito blogue.
Eu preciso escrever coisas, preciso dissertar mas não posso.
Merda.
Fui na Benedito ontem com Gabs, Du, Sara, Luciana e Vítor; encontrei Dimi e Rogerix por lá, demos umas voltinhas, Dimi, Roger e Luciana foram embora.
Passamos na casa da Gabi, depois na casa do Vítor (a mãe do Vítor é a mais fofa mesmo me chamando de velha) e fomos pro Absinto.
Definitivamente eu odeio trance.
Hoje o Du veio em casa arrumar umas fotos dele, além de vários familiares que vieram ver o meu tio.
Depois fomos prá Pauluista e encontramos o Vítor e o Lukas; voltinhas, Black Dog e Masp.
O medo do dia foi um bêbado que ficou horas dissertando sobre sua vida e me pediu prá fazer carinho nele também (eu estava fazendo cafuné no Lukas).
Me-do.
Hoje está sendo um dia ruim, estou meio deprê mas tudo bem, eu tenho amigos como o Du para me dar amparo, e como a Amanda, que deverá me ligar em breve para que eu possa dissertar no ouvido dela.
Preocupada com o Júnior que ainda não me ligou avisando que voltou da praia.
Argh, aula amanhã.
ouvindo: bidê ou balde: e por que não