quinta-feira, julho 31, 2003

Eu estou gripada, isso é tão não legal.
Segunda noite no sofá, acordei às sete da manhã e fui prá cama da minha mãe.
Acordei cedo mesmo assim, o Du veio prá cá arrumar umas fotos, e conversar sobre a montagem do site. Almoçou aqui e quando ele foi embora eu levei o moço até o metrô e aproveitei prá levar a Ariel prá dar uma volta.
Entendam que eu não tenho muita força e minha cachorra é totalmente afobada prá andar na rua, mas foi divertido o Du tentando me ensinar como andar com um cachorro em via pública.
Meu primo é o melhor, ou o pior:
.erika: Hugo, me apresenta um amigo teu que eu só conheço gay, e assim eu não vou casar nunca.
Hugo: Eu só tenho amigoque não presta!
.erika: Então me apresenta! Não tô pedindo prá você me apresentar os que prestam.
Hugo: Nem fodendo!!! Eles iam querer te levar prá cama no primeiro encontro!

*Como se tivesse algum homem na face da terra que não quisesse levar uma garota prá cama no primeiro encontro...

Wonkavision - A Garota Mais

Tanto tempo vivendo no mesmo lugar
Eu tive que trocar de oceano pra gente se encontrar

O carro, o emprego, o apartamento
Domingo em Santa Monica
Nada disso importa sem tu em volta
Querendo me abraçar

Não tô nem aí
Pra quem me diz que isso é loucura
Da minha vida quem cuida é eu
E em breve você
E digo que eu vou me casar
Com a garota mais a fuder do mundo