terça-feira, julho 29, 2003

Hoje é o dia que eu vou dissertar sobre minha melhor amiga Amanda (sim, porque tenho minha melhor amiga Cláudia, minha melhor amiga Fernanda e por aí vai.)
Eu conheço a Amanda há quase sete anos, jesus!!! Eu aguento a Amanda há sete anos! Quase a Madre Teresa de Calcutá.
E nós só brigamos umas duas vezes, a primeira foi tão insignificante que eu não me lembro o motivo, só me recordo dela saindo pelo campus da Fatec berrando que nem uma louca. E a segunda foi há pouco tempo atrás, um motivo idiota, mas que nos separou por um bom tempo.
E a Amanda é uma pessoa muito legal, muito sincera (até demais) e muito coerente, e muito centrada, e muito ambiciosa, e muito justa, e muito linda, e muito agradável (mas ela sabe ser desagradável também), e muito inteligente...
e muito mais um milhão de coisas que eu não vou lembrar.
E eu a amo muito, mesmo que ela brigue comigo quando eu fumo e quando eu faço uso de alcóolicos, mesmo que ela se junte à minha mãe prá conspirar contra minha pessoa, mesmo que ela arranje pretendentes que não têm nada a ver comigo.
E isso parece discursso de casamento.
Me-do, Amanda querida, eu não quero ser madrinha do teu casamento, eu não discurssarei, você sabe que eu tenho problemas em falar em público.
E fala sério, todo mundo merece uma melhor amiga que te liga às 11:30 da noite perguntando como se faz creme prá bolo. E sim, ela de fato começou a fazer um bolo às 11:30 da noite.
Enfim, Amandoca foi na Fábia hoje me fazer uma visitinha e ver as peças da liquidação, depois voltamos prá casa juntas conversando.
Amanhã o Du vem prá cá prá mexermos numas fotos no photoshop, e amanhã quero ir ao teatro com a Amanda.
E gripe, e dor de cabeça e eu espero conseguir dormir nesse sofá maldito hoje.
Dimas me deixou um recado medo na caixa postal
eu: Mãe, ouve isso!
mamãe: O que é isso???
eu: Um recado.
mamãe: Eu só estou ouvindo uma música.
eu: Esse é o recado.
Ouvindo: Hellacopters - Toys and Flavours