sábado, julho 12, 2003

Duas da tarde, fui acordada prá ir almoçar...
Ninguém merece.
Cheguei ás 7:20 da manhã em casa. Lov.e, eu meio que odeio aquele lugar mas tudo bem, até que foi muito divertido, a gente foi comemorar o aniversário do Du; eu, Gabi, Sara, várias amigas da Gabi, Canhas, seus amigos engraçados, e Mauro.
Falando nisso, o Canhas é o mais doido. Liguei prá ele de tarde avisando do aniversário.
eu: Alô?
Canhas: Oooooooi Amor
eu: Quem fala? Canhas?
Canhas Sim, quem fala?
Hum, minha memória não está muito boa, e eu não estou me lembrando de muita coisa de ontem, deve ser o sono; e nem adianta dizer que eu fiquei bêbada, porque eu não bebi ontem. Bebi um pouco antes de chegar lá mas nem conta.
Coisas çadas de ontem:
* eu: Du, que você disse prá fulana?
Du: Eu disse que........ eu nem lembro o que eu disse, iiii. Acho que eu bebi um pouco demais.
* Um mocinho fofo veio acender meu cigarro e cinco minutos depois me pediu o isqueiro emprestado, e ficou agradecendo insistentemente até fazendo reverências no meio da pista. haha.
* Um cara que devia estar muito louco dançando com o copo e depois falando com a mão dele.
* Eu, parada num canto, e veio um cara, falou um monte de coisa prá mim, eu não entendi n-a-d-a, aí eu disse um "tudo bem, obrigada", ele virou e foi embora, no fim da noite ele estava sentado dormindo. Medo.
Fora que; sete da manhã, morta, cansada, quase morrendo de dançar a noite TODA, eu, Sara e Du voltando prá casa e ele ainda me vira e diz: "Eu ainda iria prá um after hours agora."
Abraça.
Whatever, vou sair com minha happy family prá ir almoçar.