domingo, julho 06, 2003

último dia de sao paulo fashion week.
gabi, du, lelê e welington.
triste para uns (como para gabi e du) e felicidade pra outros como prá mim que já não estou na idade de badalar a semana toda. estou beeeem cansada, tanto que eu não vou me dar ao trabalho de apertar o shift e colocar letrinhas maiúsculas nesse post.
o ultimo dia foi lindo, andré lima fez um dos melhores desfiles do spfw, alphorria estava tudo de bom, e cavalera estava divertidíssimo para variar, com direito a perla e sidney magal (ninguém merece sidney magal).
assisti tuuuudo pelo telão, não tinha convite hoje, e não tenho mais ânimo prá ficar horas nas filas, sasaricando pelos corredores e babando ovo.
uma coisa que eu ainda não li em nenhum lugar e que é extremamente essencial escrever para que todos saibam:
marta suplicy foi muito vaiada no desfile do reinaldo lourenço.
lindo.
saldos do spfw:
kika beijou oliveira e depois descobriu que ele tem namorada (pois é).
gabi agarrou um fotógrafo portuga, sim ela é louca.
du foi paqueradíssimo por meninos fofos (e outros nem tão fofos assim), mas ele disse que prefere morrer encalhado a beijar homem para que todos saibam.
é isso. daqui a seis meses tem mais, e a vida continua.
ouvindo: george harrison - my sweet lord