quinta-feira, julho 03, 2003

Post em tópicos.
* SPFW a semana toda, desde segunda-feira estou indo.
* cansada.
* comidinhas, bebidinhas, garçons lindos dando mole.
* eu voltando bêbada prá casa ontem após 3 taças de pró seco, e meio copo de red label.
* não tô gostando de nenhum desfile, até agora só Ronaldo Fraga, Jum Nakao, Rodrigo Fraga e Lino.
* Oliveira-segurança-gatão que deixa eu e Gabi entrar nos desfiles.
* Rafael "passa lá amanhã"
* Du fofo sempre, me levou um bombom pretígio de café da manhã.
* Le Tigre tocando no desfile da Triton, fofo.
* Gabi falando: "Jairzinho! Dá um autógrafo prá ela que ela morre de vergonha!" E sim, eu tenho um autógrafo do Jairzinho agora.
* León e Gabriel lindos, fofos e tudo de bom, dois menininhos de 13 anos que eu conheci hoje, vontade de morder.
Ah, tô morta, cheguei em casa agora e quero desabar na minha cama.