sexta-feira, julho 04, 2003

SPFW again.
Encontrei a Fábia no camarim do desfile do Alexandre Hertchcovitch (ou seja lá como se escreve o nome dele), e ainda vi o Marcelo Sommer, Johnny Luxo, modelinhos lindos de olhinhos pintados e bebi um drink todo coloridinho.
Conheci um modelo chamado Giorgio (?), amigo da Susana que desfilou pela primeira vez ontem no desfile do Alê, muito simpático ele.
Pre-gui-ça.
Ainda tenho que tomar banho e ir prá lá, Du acabou de me ligar e está atrasado.
Ah nada demais, tô bem cansada.
Ganhei uma melissa da Gabi, que ganhou do stand, e um chaveirinho de coração fofo.
Ontem eu ia (notem que eu disse ia) embora com o segurança bonitão, mas o Du ficou de bico.
Bah.
Ah, estou com problemas nos comentários e só hoje vi que eles estão lá, apenas não estão contabilizados.
Ouvindo: Boy George: Karma Cameleon