quarta-feira, julho 09, 2003

Tédio.
Nada de bom prá fazer, absolutamente nada.
Ontem eu fui trabalhar e sai bem mais cedo, Du e Gabi foram me visitar, passamos na Ouro Fino, andamos pela Paulista e voltamos prá casa.
Hoje sai mais cedo também, as coisas no ateliê andam bem calminhas, graças a Deus.
Feriado inútil bem no meio da semana.
Okai pessoal, domingo dia 13 um amigo estará tocando no Café Aurora, na Rua Treze de Maio, não sei o número. Enfim, R$ 6,00 de entrada + R$ 6,00 de consumação.
High Minds, a banda do Renan vai tocar às 20:00 horas, estarei por lá, compareçam.
Se eu achasse um homem que dançasse como o Fred Astaire eu me casaria com ele no ato.
complementação :
Coisas que eu lembrei:
* Odeio pessoas superego descontrol que acham que todos e todas estão afim deles. Helo-ooo. Auto-estima é legal, e eu não disse que não é, mas tudo tem um limite.
* Odeio auto-estima.
* Eu não tenho auto-estima.
* Odeio o Oliveira-segurançal-lindo-tudo-de-bom.
* Du muito bonzinho no telefone hoje, weird.
* O dia hoje está com cara de sexta-feira
* Obesidade forever.
* Vou morrer solteira.