quarta-feira, julho 31, 2002

Fui levar minha cachorra no veterinário hoje de tarde. Andando, cansei. E aquele cara fala muito, tá vocês não estão entendendo, ele fala MUITO.
Eu fico lá horas e horas ouvindo ele falar. E hoje eu não estava com o mínimo saco, eu realmente não me lembro de nem metade das coisas que ele disse hoje, durante as 93485474833 horas que eu fiquei lá.
A Fer me mandou um imeio ontem, e hoje mandou outro. Isso é bom! Fiquei feliz.
Eu não vou na faculdade amanhã. Sexta feira, e mesmo assim, vou obrigada. Sábado eu vou passear, comer doce. Lombriga sabe? E faz tempo já. E eu tenho que ver o Pelado caramba. Alguém se habilita a ir comigo? Dio?
O Júnior me ligou hoje, preciso ligar prá ele. Mas ai ai ai. Eu não estou bem. Vontade de dormir, chorar, vontade de ficar quietinha no meu canto, de não fazer absolutamente nada. E ao mesmo tempo um desespero enorme, por ter mil coisas em minha volta acontecendo, e eu aqui, apática a tudo e todos.
E eu odeio tpm, eu juro que odeio. Eu fico carente, e isso era tudo o que eu não queria agora: precisar de alguém, precisar de um abraço, precisar de um carinho...
...e o pior, lembrar de uma pessoa.
E é só eu ficar deprê prá lembrar dela, não preciso fazer o mínimo de esforço, nada.
Eu sempre lembro dessa pessoa, mas quando eu fico assim; triste, vazia, sozinha; parece que é mais forte, que ele está mais perto, que as lembranças estão mais presentes, que o tempo não passou, que ainda dá tempo, que eu posso esticar a mão um pouquinho mais prá alcançar...
Mas eu tenho medo, e dói tanto...
E eu já disse uma vez:
"Você é minha doença. Um câncer que mata, corrói e consome lentamente; e sempre"
E eu sou burra. Sabe burra??? BURRA.
E sabe quando isso vai acabar?
Nunca.
Ou talvez no dia em que eu encontrar com essa pessoa, que eu tiver coragem de me abrir, coragem de fazer alguma coisa para de alguma maneira, mudar isso. Ou então no dia em que eu conseguir resolver tudo isso dentro da minha cabeça...
Ou no dia em que eu encontrar alguém que me faça esquecer. Mas esquecer é tão difícil; prá não dizer impossível.
E eu não quero esquecer, só quero que isso deixe de importar tanto, e me incomodar e de me machucar.
Que complicação. Na verdade eu acho que eu é que complico...
Ouvindo: Lenny Kravitz - Again
Sono...
Insônia, e lá estava eu às 5 da manhã vendo tv.
Intimo e Pessoal, e jesus; eu não posso ver filminhos assim.
Deprê, deprê e deprê.
Aaaaaah e Robert Redford domina.
E ontem teve entrevsta do Ronaldo Fraga no Jô Soares, e ele é o mais fofo, porém estou decepcionada, ele NÃO é gay. Como pode??? Enfim. Ele continua dominando.
Tédio.
Amanhã começam minhas aulas, mas eu achoque eu não vou não.
E pessoas da minha casa me estressam MUITO.

terça-feira, julho 30, 2002

Eu amo ter tpm, amo ficar de tpm. Ganho várias espinhas, choro vendo propaganda de pasta de dente na tv, dor de cabeça (aaah eu tenho dor de cabeça sempre mesmo...), humor péssimo e é a vida.
Eu sou mulher, eu tenho tpm, e eu não vou me matar de qualquer maneira.
Cláu me mandou um imeio hoje, weird. Ela nunca lê imeio em Prudente, ela tem aversão a computadores...
Enfim, foi bom, porque eu fiquei happy.
Minha mãe me acordou às 10:30 da manhã; Jesuuuuuuuuus. Eu AINDA estou de férias, será que não posso dormir até taaarde na minha ÚLTIMA semana de férias???? Que droga. Enfim, muita falta do que fazer, acordei, tomei banho, limpei a lavanderia, tomei café da manhã...
Até lavei louça. Enfim, meu dia está sendo cretino, e esse post idem.
E estou tendo um momento "ouça-somente-mpb".
E já que eu entrei no assunto "música", eu tenho que manifestar: MORRA Paulo Ricardo e sua prole "RPM-nós-voltamos-após-93736383-anos". Suas músicas são péssimas, seu visual "eu-faço-rock-depois-de-cantar-musiquinha-pra-novelinha-da-sandy" é péssimo, e sim, um ser que fez o que você fez com uma música do John Lennon não merece respeito.
Ouvindo: Jair Oliveira - Bom dia Anjo

segunda-feira, julho 29, 2002

Hoje a Fer me ligou às 10 da manhã, já chorando prá dizer tchau. E eu não preciso dizer que eu também chorei horrores, e ficaram as duas no telefone dizendo prá outra se cuidar e não ficar triste, e ficar bem...
E eu odeio despedidas. ODEIO. E agora eu estou alone aqui, nessa cidade que eu amo mas que agora nem me parece tão divertida assim...
A Cláu foi ontem a noite. Voltou prá Prudente. Acho que ela já tinha aula hoje.
Mas telefone existe, e correio existe, e internet existe. E ainda tem as meninas da facul, e o Jú. E a Fer nem odeia computadores que nem a Cláudia; eu vou falar bastante com ela; até já mandei um imeio prá ela. E eu vou prá Porto Alegre nas férias. Frases mais faladas pela Fer nas últimas semanas:"Kika, não compre sua mochila de 29483430293 reais, junta dinheiro prá ir me visitar!" "Kika, pára de gastar o cartão de crédito, guarda dinheiro prá me visitar."
Ah que saudades já.
Ah olha só, o Jú me perguntou ontem se ele nunca mais vai ver a Fer, porque ele nem conhece ela há tanto tempo assim, mas isso me faz pensar em várias pessoas que eu nunca mais vou ver depois de um tempo, ou que eu já não vejo e que não vou mais ver; e que horroooor, odeio isso. Acho que preciso parar de ser assim; tão apegada às pessoas...
Enfim, última semana de férias, nem isso, quinta-feira já tenho aulinha, nem sei de que mas tudo bem, porque na sexta-feira eu tenho aula com o Pelado. Viva! Ou com a Pelada. Bleh.

domingo, julho 28, 2002

Ok pessoas, esse animal fofo e simpático abaixo é um sapo. SAPO. Esse-á-pê-ó. SAPO.
E sem mais manifestações sobre esse assunto. É um sapo, tá na cara que é um sapo. É verde. tem olhos gigantes, e ele mora na beira de um lago, na fotinho não tem o lago, mas eu posso assegurar que ele mora na beira de um lago.
E hoje minha mãe teve um momento "vamos-ter-diversão-em-família" e fomos todos até o Ibirapuera ver aquele festival do Japão e eu juro que tava muito chato. MUITO. Ví minha primaaaa, Camila, tava tooooda bonitona.
Enfim, queria ter ido ver Arte Russa, mas já tava tarde, e acabou Renoir, e eu nem fui ver.
E a Cláudia foi embora =( e amanhã é a Fer. E ai, que triste...

sábado, julho 27, 2002

Ok, pessoas. Me digam que animal é esse:
Crianças, repitam comigo:
Blogger é uma merda.
Ahn...
MEDO de pessoas no icq. Jesus, que ocorre com as pessoas sexta à noite??? Eu heim, gente maluca...
Odeio pessoas que me dizem o que fazer, que exigem explicações e que tomam conclusões precipitadas e blá blá blá. Argh. Enfim, eu já tomei minha decisão, e eu não mudo de idéia period.
E eu sei que eu sou chata, eu sei que eu sou muitas vezes daquele tipo de pessoas "tem-que-ser-do-MEU-jeito", e eu sei que eu fico quieta no meu canto; EU SEI. Eu sou assim, fico pensando na vida, e odeio quando as pessoas vem me perturbar e perguntar a que conclusão eu cheguei. Mas isso sou eu, gostem ou não. E acho que é um pouco tarde e um pouco difícil mudar isso.
Mas agora eu já decidi, já conclui pelo menos uma coisa que andava me perturbando. E é isso.
Hoje tive que ir até a faculdade, entregar o contrato que eu deveria ter entregue dia 23. Até que foi bom, na volta comprei cdzinhos prá gravar musiquetas, já usei metade. Perdi um, mas enfim.
Fer me ligou, bah; ela vai embora na segunda-feira. Triste, muito triste. Eu já disse que estou me sentindo sozinha? Pois é. Vou ficar sozinha aqui. E eu estou feliz por ela, MUITO, vai ser uma coisa boa, eu mesma faria isso se pudesse e se não fosse tão molenga e tão sem coragem. Mas eu vou ficar sem minhas amigas, e quem me conhece sabe que eu preciso dos meus amigos do meu lado.
Ouvindo: New Pornographers - Mass Romantic

sexta-feira, julho 26, 2002

Combinei de sair às 11 horas de casa, e eram 10 e 30 quando Fer me liga e eu ainda estava dormindo, mas DORMINDO mesmo.
Fer: Kika, blá blá blá
eu: Fer; que horas são???
Fer: DEZ E MEIA
eu: Putz, a Cláudia vai me matar
E eu levei bronca da Cláudia, e também da minha mãe de verdade.
Enfim, fomos almoçar com o Beekman, e eu não fazia a mínima idéia de quem era Beekman, e tá; ele não tem um avental verde, mas ele é físico, ou quase isso; e ele é engraçado e doido, lógico; físicos são doidos, e carecas. Mas o Beekman não é careca. Ainda.
E a Fer quis ir na 25 de março no final da tarde ainda.
Assisti 1984 hoje com minha mãe. Muito bom, mas o livro deve ser muito chato, e falando em livro eu não terminei de ler omeu nas férias.
Júnior me ligou bem na hora do filme e eu não quis falar muito com ele, mas ele foi pintar a tattoo dele hoje, e olha que fofo: ele foi ver Superpoderosas com a irmã dele, Não é fofo???
E olha que horas são e meu irmão ainda não voltou prá casa...
tsc tsc tsc.
Tá, e pessoinhas que entram no blog e não comentam; quem são vocês?
Ouvindo: Dashboard Confessional - Again I go unnoticed
Duas palavras: ODEIO BLOGGER.

quinta-feira, julho 25, 2002

Yay, eu tenho um imood.
Eu sempre quis ter um imood.
La la la

quarta-feira, julho 24, 2002

Fiquei o dia na frente do pc baixando musiquinhas. Isso até que foi bom. Estou sem cdzinhos, amanhã preciso comprar sem falta.
Cláudia volta pra Prudente domingo, Fer vai pra Porto Alegre segunda-feira, já me sinto sozinha, só vai ficar o Júnior aqui e mesmo assim a gente quase não se fala quando as aulas começam, aliás quando as aulas começam todo mundo meio que some. Até eu fico sumida.
Enfim, triste.
Dimi me ligou, haha divertido e muito fofo, teve até musiquinha cantada e tocada por ele hoje.
Pessoas são muito complicadas...
Eu mesma sou complicada e não me entendo. E isso me deprime, me deixa triste...
Ah, e eu sou egoísta. Muito. Eu já sabia, mas hoje me senti muito egoísta.
E eu preciso começar a passar as férias fora de casa, 24 horas com meu irmão é muito prá minha pessoa.
Sem dizer que minha mãe faz várias coisas gostosas, eu vou voltar 9034954873474 quilos mais gorda prá faculdade. Desespero...
Ouvindo: Avril Lavigne - Complicated
Momento telefone do dia 2:
eu: Jú, hoje de manhã eu abri o armário e a minha barbie da rainha Amidala caiu na minha cabeça e eu achei que isso fosse algum tipo de sinal, será?
Júnior: Ah, esses dias também aconteceu isso comigo. Aconteceu alguma coisa e eu achei que fosse um sinal.
eu: Tá, mas e ai? Que quer dizer a barbie cair na minha cabeça?
Júnior Mas você ficou o dia todo pensando nisso???? Meu, você é paranóica!!!
eu: Não né. Eu lembrei disso agora porque eu vi a boneca.
Júnior (rindo da minha cara): Tá Kika. E esse foi o pensamento do dia???
Momento telefone do dia 1:
eu: Jú, porque minha vaca não fica de pé???
Júnior: Ela tá com febre aftosa Kika.
eu: Febre aftosa???
Júnior: É meu, você não vacinou ela??? Pô Kika, você cria vaca e não sabe dessas coisas??

terça-feira, julho 23, 2002

Decidido: Eu quero um namorado rockstar.
Lista dos 5 que eu namoraria:
1. Lenny Kravitz (óbvio)
2. Jim Morrisson
3. Steven Tyler
4. Anthony Kiedis
5. Mick Jager
Acabei de voltar do shopping, fui com a Cláudia fazer compras, e eu tô cansada.
E ai ai ai, meus surtos consumistas sumiram, haha weird.
E Dimi me passou isso, e é o mais legal, o mais bizarro e o mais trash.
La la la
Hoje teve cinemex com Paulão, só Paulão, porque Mazoca ficou dormindo hahahaha. E assistam MIIB que é muito bom e engraçado e tem I will survive da Gloria Gaynor que eu amo.
Oooooooon. Coisa MAIS fofa do mundo: Mar me ligou hoje prá contar as novidades, falando do casamento e blá blá blá; e olha que lindo: disse que ele queria que eu fosse madrinha dele; não é fofo??? Mas enfim, não posso porque não sou da Igreja dele e talz, mas mesmo assim fiquei MUITO feliz pela consideração. E fora que ele pediu prá eu ser a produtora dele, dar diquinhas de roupas e tals, tipo personal stylist, hohoho, quem vê pensa que eu tô podendo. Mas enfim, Eu adooooro o Mar, ele é muito fofo.

segunda-feira, julho 22, 2002

101 minutos conversando com o Júnior no telefone sem intervalo. Imaginem a quantidade de besteira falada.
Uma pena a gente não morar perto, porque ia ser muito divertido.
Eu vou morrer de tédio, esse foi o fim de semana mais improdutível da minha vida. Não fiz naaada, dormi horrores, mas não tive dor de cabeça pelo menos.
Tô ficando de saco cheio das coisas sabe? Dá uma vontade de deixar de ser a boazinha, a compreensiva e blá blá blá e ser tipo bitch. Mandar as pessoas se f... de uma vez e dane-se tudo e todos.

domingo, julho 21, 2002

Tédio. Vou pra cama, ler meu livro. E dormir um pouco...
Tá. Eu vou ficar em casa, argh. Ninguém quer ir comigo ver arte russa. Viu Cláudia????
La la la. Anyway. Vou durante a semana.
Kiko me ligou, "Kika, você não vem??? Sua preguiçosa!!!"
Tava falando como Júnior no telefone;
eu: Jú, vamos na Paradise?
Jú: Aqui perto de casa tem um motel de maçãzinha que chama Paradise.
Hahahahahahahahaha.
Desisto, la la la
comentários não funcionam direito e nem o caontador que eu tentei colocar.
Enfim, acho que vou ver arte russa.
Yay.
Quem diabos é Sergio Abranches?
Eu dormi o dia todo, e eu não vou conseguir dormir agora, YAY. Ótimo não? Devia ter arranjado algo prá fazer. Liguei pro Júnior mas ele disse que ele nem ia fazer nada, que hoje o dia iria ser nulo prá ele. Hahaha. Júnior domina, e olha que mais legaU: eu vou morar com ele, perto da Paulista de preferência. E quando eu tiver dinheiro prá isso lógico. Isso não é feliz? Eu acho, porque eu lembro que uma vez ele disse que já tinha combinado de morar com a Yumi e eu fiquei triste porque não ia dividir um "apê" com um melhor amigo do sexo masculino, e o Jú é meu único melhor amigo do sexo masculino.
E eu não posso mais dizer que ele é meu amigo gay no sentido dele ser meu AMIGO e só. Porque ele disse que pega mal e as pessoas podem interpretar erroneamente. Por isso agora eu vou falar que ele é meu melhor amigo do sexo masculino, embora seja bem mais complicado que falar amigo gay.
E tá; Senhor Dionísio VAI reclamar que eu SEI. Então, esclarecendo: O Júnior é meu "único" melhor amigo do sexo masculino porque prá ele eu conto tudo de tudo, mas Dio; você também é meu melhor amigo do sexo masculino viu.
E pasmem: fato inédito na história mundial; meu irmão pediu dinheiro emprestado para mim, hoho; eu NUNCA tenho dinheiro e eu sempre peço emprestado prá ele, mas hoje eu até tinha.
E o que acontece com essa internerds maldita? Lenta e chata! Antes haviam bem mais pessoas online no meu icq nas noites frias de sábado a noite. Bleh.
E eu gostaria de poder acender um insenso sem que ninguém em casa reclame. Okai, faço isso quando for morar sozinha.
E amanhã eu PRECISO fazer algo.
Opções: Arte Russa, Renoir no Masp, cinemex, ou campeonato de não sei o que no Ibirapuera.
Hum...
vou tomar banho.
Ouvindo: Black Box Recorder

sábado, julho 20, 2002

FATO: Marcelo Sommer domina.
Os desfiles dele são sempre os melhores, ELE é o melhor. Meeeeu, eu amei, ele fez coisas tipo cortina de avó e roupa de cama como há muito tempo ele não fazia, e amarrações, e suspensórios ao contrário, e estilinho dos anos 30/50. E tinha um HOMEM DE SAIA. Eu aaaamo homem de saia. E tocou Facts of life do Black Box Recorder no desfile dele. E ai ai ai. Ele é tudo de bom.
Tá juro fazer só mais um comentário sobre desfiles e tal, amanhã, sobre o desfile do Sommer.
Fui com a Fer no Mack hoje, resolver as coisas da transferência dela, depois encontramos com a Naty e fomos almoçar. E fofocas e fofocas no almoço. Hahaha.
Encontrei com o Jú depois, passei na Ouro Fino, e olha que lindo: tenho mais flyers prá minha coleção.
Eu, Júnior e Fer fomos ver Jogo de espiões. Muito bom.
Sono, muito sono. Eu não sei o que eu vou fazer amanhã...
Bleh.
Pouatz, eu tinha que ter ligado pro Mar, agora já é tarde...

quinta-feira, julho 18, 2002

Tá eu TENHO que comentar:
O Tufi Duek tomou o lugar do Carlos Miele (que esse ano não desfila em São Paulo) e botou showzinho no desfile da Forum. Afe, showzinho da bateria de alguma escola de samba ainda. Pfffffff.
Na boa, será que se algum dia eu participar dessas coisas eu vou fazer isso??? Jesuis.
Mas olhe que bem sacado, o tema do desfile da Forum foi o carnaval. E o Carlos Miele nunca explorou isso nas coleções "brasileiras" dele, só índio, candomblé essas coisas...
Tá e adivinhem o tema da coleção de verão que ele vai mostrar no Rio??? Ponba-gira. Palmas, ele é O original.
Enfim.
Eu não fiz nada o dia inteiro, isso não é lindo?
Eu acho.
Tá e pessoas que dizem: eu não ligo para moda, blá blá blá: morram. Mentiraaaaaaaa. Todo mundo liga, ou então andava pelado no meio da rua. Tá milhares de pessoas vão se manifestar a repeito disso. Mas okai pessoas; entendam moda como: estilo, atitude, uma forma de expressão artística. PLEASE. Porque é isso que eu entendo por moda, e não só roupinhas que são vendidas de baciada e fazem a alegria das patricinhas e pessoas que são vítimas da moda.
Tá e eu não vou dissertar sobre o assunto moda, nem sobre a utilidade de se ter uma semana de moda no Brasil, enfim, vai ser chato.
Enfim, minha mãe fez batata frita hoje, fazia mil anos que eu tava com vontade de comer batata frita. E argh, mil quilos a mais depois das férias.
E hoje a noite vai rolar desenhinhos de presente para pessoas. La la la.
Olha que sacanageeem. Não veio tazo (é assim que escreve?) no meu doritos sabor original.

quarta-feira, julho 17, 2002

Ahn.
Acabei de chegar em casa, assisti Walter Rodrigues e Mário Queiroz, que estava muito bom, vários modeletes fofos lindos e eu obviamente passei mal. Hahaha
Meeeeeu, eu encontrei o Marceeeelo no stand da Amni, ele tá trabalhando lá. Até colocou eu e a Rose lá dentro de penetra no meio dos vips; e ela achou ele o mais lindo e fofo (ele É lindo e fofo), tava morrendo de saudades do Mar, e medo: eu tinha falado dele hoje mesmo com a Rose. E ele doido de tudo vai casar com uma menina que ele conheceu há dois meses. E a ex dele ameaçou ele de morte. Eu bem que dizia que ela era doida psicótica.
Tá, e alguém lembra do meu pretê; o Kiko??? O rapazinho da Elle, que eu conheci ano passado no Fashion Week que não rolou nada? Pois é. Eu vi ele hoje na hora que eu cheguei lá; e na hora que eu tava indo embora, ele passou por mim; e segundo a Rose ele me mediu de cima abaixo; e eu achei que ele ia parar para falar oi, e ele continuou andando e eu fiquei putona da vida. Argh.
Enfim, e morram de inveja, eu tenho uma garrafa de coca-cola light com uma foto minha e da Rose no rótulo.

later: aaah eu esqueci de contaaaar. Eu ganhei coisas fofas da Rose, duas vaquinhas inclusive. E nós tomamos uma sopa no Fashion Week que queimou minha língua. Mas tava boazinha até. Aaaaaaaah e eu liguei pro Chris, haha muito fofo ele.
Tá sem querer ser metida e ridícula. Post diretamente do São Paulo Fashion week. La la la.
Esperando o desfile do Walter Rodrigues começar.
Com dor de cabeça ainda. Enfim...
Dor de cabeça. Argh.
Ok, vamos contar a historinha: Ontem eu fui tomar banho de ofurô, alguém sabe o que é ofurô? Emfim, resumindo: é uma banheira, e tipo que eu fiquei MUITO tempo naquela água quente e minha pressão baixou, e eu desmaiei, la la la e bati a cabeça em algum lugar e agora ela dói. Não é lindo? Pois é.
E meus comentários agora funcionam perfeitamente!!! Agradecimentos especiais ao Evandro que arrumou prá mim. Êêêêê!!!
E tá eu vou me arrumar que eu vou no São Paulo Fashion Week com Rose-Rose. Preguiça. Mas é bom sair de casa um pouquinho.

terça-feira, julho 16, 2002

Tá, e o Humberto Gessinger tá com o cabelo igual ao da Didi.
E Sérgio Reis domina.
Hoje eu sonhei com o Chocolate...
nota: Eu quero explicar que eu sempre sonho com pessoas que eu não conheço, mas nos meus sonhos eles são meus amigos. Tipo: se eu sonhar com a Cláudia, ela fisicamente pode ser a.. Gisele Bundchen por exemplo, mas ela é a Cláudia. Entenderam?
Mas no meu sonho o Chocolate era o Chocolate. O rosto, o cabeeeeeeeelo meu Deus, a boca, o nariz, a voz, o jeito. Tudo tudo tudo. E...
E parecia muitíssimo real, tudo, o sonho era como se eu reencontrasse ele hoje, e eu já tinha decidido não pensar mais nisso, não imaginar como seria esse reencontro, embora muitas vezes eu me pegue procurando ele em lugares prováveis dele estar. E eu me odeio por causa disso.
E eu me pergunto agora: Qual o sentido de tudo isso? Deus não me escuta, começo a desconfiar que ele é surdo, e mudo. Ou tem amnésia. Porque eu já pedi, imploreeeei, prá ele me poupar dessas coisas, mas parece que é em vão.
Parece que quanto mais a gente enterra um assunto (porque o assunto Chocolate já estava enterrado; ou não) mais ele vêm à tona.
Argh
Sono....
É bom andar por aí sozinha, na verdade eu gosto muito de ficar sozinha. Se for prá sair com alguém, tem que ser uma pessoa legal, não tenho muita paciência com gente chata, acho que antes eu até tinha, mas agora evito prá não ter estresse.
Acho que eu tô virando uma velha chata e rabugenta...
Fui prá faculdade, e na volta vim pensando na minha vida. Na verdade venho pensando há tempos (hahaha, há MUITO tempo). E eu percebi que, tirando a faculdade, eu sou uma pessoa totalmente perdida. Não sei o que eu quero, não sei o que eu espero das pessoas. Tá eu sei, mas a verdade é que as pessoas sempre me decepcionam, ou não. Algumas poucas não me decepcionam, isso já deveria me deixar satisfeita...
Enfim...
Várias coisas prá falar e refletir mas nem um pouco de paciência prá escrever ou analisar mais profundamente aqui.
Ouvindo: Radiohead - Fake plastic tree

segunda-feira, julho 15, 2002

Brrrrrrrrrr.
Eu adoro frio. Brrrrr.
Estava olhando as fotos dos desfiles que já aconteceram hoje no SPFW. E meu Deus, Ronaldo Fraga domina, ele e o Marcelo Sommer, mas Sommer só no último dia, e dessa vez eu não tenho nenhum convitinho. Bah. Teve Jum Nakao hoje, gosto também, vi o desfile dele uma vez na Semana de Moda.
E nem é tão difícil me agradar assim, desde que você não seja um artista plástico metido a estilista que acha que o Basil se resume a índios e candomblé você já está na minha lista de bons designers de moda.
Dá até desgosto ver essas fotos dos desfiles, cheio de gente magrela e alta e bonita.
Hoje fui pra faculdade pegar meu trabalho de pesquisa, tem muita coisa prá eu arrumar, dá até desânimo. Aproveitei prá deixar o cd que eu enfim gravei pro Chris, e eis que recebo a notícia de que ele não está mais trabalhando na faculdade. Triste. Amanhã ligo pra ele.
Fiz minha rematrícula. Meeeeeeu. Tem um menino (???) fofo que estuda na faculdade de noite, tava fazendo re também. Muuuuito fofo, mas enfim.
Fefona está vindo para São Paulo amanhã. YAY. Espero que dessa vez a gente saia.
Ahhhh
Liguei pro Júnior agora, e ele estava dormindo, mas jurou que não, e foi engraçado.
E que droga, hoje eu estou a mais chata e sem graça do mundo.
Argh.
Ouvindo: Incubus - Pardon me
Dimi me enganou, e eu fiquei sem Roque e Alfredo, MAAAS Mazoca salvou meu dia e me proporcionou ***Fagner*** (sim, o cantor) à 1 e 20 da manhã.
Sim, foi o melhor momento do dia.
Desisto. Desisto de colocar comentários nessa porcaria PONTO FINAL.

domingo, julho 14, 2002

Fui no Mundo Mix hoje com Mazoca, haha ela é a melhor, vimos o cara das calcinhas e Mazoca comprou o mundo, eu não comprei nada de nada. Ah, mentira; eu comprei uma bolinha que eu tinha prometido pro Dio.
Eu tentei, eu juro que eu tentei. Liguei prá Amanda, prá resolver as coisas e ela não acredita em mim. E eu decidi que eu não vou mais fazer nada nem falar nada, se ela não quer acreditar em mim, sinto muito.
As pessoas mudam, e eu também mudei muito com o passar dos anos, mas como a Fer me disse hoje, tentando me consolar; algumas pessoas apesar de mudar conservam a sua essência (bonito né???). Espero ser uma destas.
Ah, eu vi um ex pretê no metrô hoje, o Marco. Assim, do nada. Eu sentada no metrô tranquila da vida, e encontro com ele. A pessoa que eu menos esperava reencontrar na minha vida.
A vida prega peças na gente toda hora...
Ouvindo: St. Germain
Ahhhhhh.
Morrendo de sono mas consegui terminar (?)
Tá torto, tá faltando coisa, e sem comentários; eu sei, mas só vou acabar amanhã.
La la la estou feliz agora. E espero do fundo do meu coração que aquele hacker morra da maneira mais dolorosa possível e imaginável.
La la la.
Agradecimentos especias para Paulón pela ajudazona; Kiko e Jae pelas visitas prévias e Dimi Legau pelo consolo.
E AVISO, quem usa 800X600 ou aquela maior não vai conseguir ver isso.
Enfim...